sábado, 24 de abril de 2010

Viva Maria da Conceição Tavares!

A economista Maria da Concenição Tavares é uma dessas pessoas que nos faz sentir vontade de viver. Guerreira em todos os sentidos, ela está fazendo 80 anos hoje e continua demonstrando o mesmo vigor, rebeldia e irreverência de sempre. Ela me inspirou muito com as as suas carências de papas na língua e exemplifica uma conduta sem hipocrisia, o que falta muito no mundo de hoje.
Confira no Blog do Nassif um delicioso vídeo familiar no qual ela revela toda a sua simpatia e simplicidade, e ainda o texto saboroso de José Luis Fiori:
http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/04/24/os-80-anos-de-maria-da-conceicao-tavares/

Um comentário:

Elaine Berti disse...

Amigo, estou aqui! E como já disse em meu blog do seu blog também não saiu mais!! rsrsrs. Rolou empatia! Agora falando sobre Maria Da Conceição Tavares , ela é fantástica, sempre fui fã dessa mulher!!! Viva! Viva! Viva!
Agora me depeço e deixo a você um forte abraço!! Mas sempre estarei por aqui! ^__^